Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Gotham Tallulah Jane Feminino

Gotham Tallulah Jane Feminino

Gotham Tallulah Jane Feminino Imagens

Gotham de Tallulah Jane é um perfume Chipre Floral Feminino. Gotham foi lançado em 2009. As notas de topo são Noz-moscada, Pimenta rosa e Notas especiadas as notas de coração são Gerânio, Rosa e Folha de violeta as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Mirra

Noz-moscada Pimenta rosa Notas especiadas

Gerânio Rosa Folha de violeta

Vetiver Patchouli ou Oriza Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gotham by Tallulah Jane.

Gotham Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tallulah Jane Gotham fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tallulah Jane Gotham, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gotham de Tallulah Jane. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gotham de Tallulah Jane representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Amarige D'Amour Cacharel Liberte Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps Il Profvmo Coquelicot Leonard Tamango Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient Georges Stahl Elle d`Elissa Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Keiko Mecheri Iris Pourpre Panouge Isabey Fleur Nocturne Renato Balestra Oro Strange Invisible Perfumes L'Invisible