Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

No. 7 Sylvie Feminino

No. 7 Sylvie Feminino

ozono

No. 7 de Sylvie é um perfume Chipre Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Sylvie Robin A fragrância contém Sálvia Esclaréia, Jasmim, Peônia, Pimenta, Notas amadeiradas, Cravo francês e Melancia.

Sálvia Esclaréia Jasmim Peônia Pimenta Notas amadeiradas Cravo francês Melancia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No. 7 by Sylvie.

No. 7 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sylvie No. 7 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sylvie No. 7, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No. 7 de Sylvie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No. 7 de Sylvie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Christian Dior Dior Dior Sisley Eau du Soir 2007 Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Il Profvmo Coquelicot Jil Sander Jil Sander Bath and Beauty Laura Biagiotti Laura Rose Marbert Scarf Marc de la Morandiere Bleu de Chine Yves Rocher Diamella Detaille 1905 Tommy Hilfiger Loud for Her