Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Taarikh for Men Syed Junaid Alam Masculino

Taarikh for Men Syed Junaid Alam Masculino

oud

Taarikh for Men de Syed Junaid Alam é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. A nota de topo é Notas especiadas as notas de coração são Notas amadeiradas e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Notas amadeiradas e Âmbar

Notas especiadas

Notas amadeiradas Agarwood (Oud)

Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Taarikh for Men by Syed Junaid Alam.

Taarikh for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Syed Junaid Alam Taarikh for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Syed Junaid Alam Taarikh for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Taarikh for Men de Syed Junaid Alam. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Taarikh for Men de Syed Junaid Alam representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Armand Basi In Blue Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Him Parfums Elite Elite Silver Limited Edition for Him Yves Rocher Comme une Evidence Homme Burberry Burberry London Special Edition for Men Cadillac Cadillac Paul Sebastian Onyx Franck Olivier Forever for Him Krigler America One Montale Aoud Musk Aramis Impeccable Galimard Galimar