Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Rasikh Oud Syed Junaid Alam Compartilhado

Rasikh Oud Syed Junaid Alam Compartilhado

oud

Rasikh Oud de Syed Junaid Alam é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rasikh Oud by Syed Junaid Alam.

Rasikh Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Syed Junaid Alam Rasikh Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Syed Junaid Alam Rasikh Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rasikh Oud de Syed Junaid Alam. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rasikh Oud de Syed Junaid Alam representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Armand Basi Basi Femme Creed Original Santal Diesel Zero Plus Masculine Givenchy Organza Indecence Davidoff Silver Shadow Pure Blend Tauer Perfumes 05 Incense Extreme Hermes Eau des Merveilles Constellation Annayake Tomo Scents of Time Ankh DSH Perfumes Sandalo Inspiritu Reminiscence Ambre Dorin Un Air d’Arabie Musk