Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Rasikh Oud Syed Junaid Alam Compartilhável

Rasikh Oud Syed Junaid Alam Compartilhável

oud

Rasikh Oud de Syed Junaid Alam é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. A fragrância contém Agarwood (Oud).

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rasikh Oud by Syed Junaid Alam.

Rasikh Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Syed Junaid Alam Rasikh Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Syed Junaid Alam Rasikh Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rasikh Oud de Syed Junaid Alam. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rasikh Oud de Syed Junaid Alam representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Paco Rabanne Ultraviolet Courvoisier Cognac Courvoisier L’edition Imperiale Byblos Blu Men Cool Alfred Dunhill Desire for a Man CoSTUME NATIONAL Scent Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2005 Krizia Moods by Krizia Uomo Bijan DNA for Men 2004 Montale Vetiver Des Sables L`Artisan Parfumeur Voleur de Roses Etat Libre d`Orange Fat Electrician Smell Bent Sexy Turtleneck