Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Khateer Swiss Arabian Masculino

oud
tuberosa
Khateer Swiss Arabian Masculino Imagens

Khateer de Swiss Arabian é um perfume Oriental Especiado Masculino. A fragrância contém Almíscar, Tuberosa, Sândalo, Âmbar, Agarwood (Oud), Especiarias, Rosa e Musgo.

Almíscar Tuberosa Sândalo Âmbar Agarwood (Oud) Especiarias Rosa Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Khateer by Swiss Arabian.

Khateer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Swiss Arabian Khateer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Swiss Arabian Khateer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Khateer de Swiss Arabian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Khateer de Swiss Arabian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Hugo Boss Boss Intense Shimmer Edition Karl Lagerfeld Photo Salvador Dali Le Roy Soleil Aramis Aramis Classic Reserve Hummer H2 L`Artisan Parfumeur Piment Brulant Animale Animale for Men Ayala Moriel Razala Jacomo Art Collection by Jacomo #08 Sinfonia di Note Jardin d’Orient Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah