Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Khateer Swiss Arabian Masculino

Khateer Swiss Arabian Masculino

oud
Khateer Swiss Arabian Masculino Imagens

Khateer de Swiss Arabian é um perfume Oriental Especiado Masculino. A fragrância contém Almíscar, Tuberosa, Sândalo, Âmbar, Agarwood (Oud), Especiarias, Rosa e Musgo.

Almíscar Tuberosa Sândalo Âmbar Agarwood (Oud) Especiarias Rosa Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Khateer by Swiss Arabian.

Khateer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Swiss Arabian Khateer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Swiss Arabian Khateer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Khateer de Swiss Arabian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Khateer de Swiss Arabian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Karl Lagerfeld KL Tom Ford Tobacco Vanille Chanel Pour Monsieur Concentree Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense Bond No 9 Brooklyn Culti Terraforte La Prairie Life Threads Gold D.S. & Durga East Mid East Express Reserve for Men Black Phoenix Alchemy Lab Australian Copperhead A Perfume Organic Mejica Yves Rocher Folies de Saisons L'Humeur Nomade en Automne