Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Habeitak Swiss Arabian Feminino

Habeitak Swiss Arabian Feminino

oud
Habeitak Swiss Arabian Feminino Imagens

Habeitak de Swiss Arabian é um perfume Oriental Especiado Feminino. As notas de topo são Rosa e Pinheiro as notas de coração são Jacinto, Pimenta, Cominho e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Cedro, Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza e Almíscar

Rosa Pinheiro

Jacinto Pimenta Cominho Raíz de Orris ou lírio Florentino

Cedro Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Habeitak by Swiss Arabian.

Habeitak Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Swiss Arabian Habeitak fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Swiss Arabian Habeitak, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Habeitak de Swiss Arabian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Habeitak de Swiss Arabian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle le Tigre Alexander McQueen Kingdom Roberto Cavalli Roberto Cavalli Oro Chanel Pour Monsieur Concentree Bois 1920 Sushi Imperiale Hummer H2 Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Karl Lagerfeld Liquid Karl Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York Ted Baker Second Skin Washington Tremlett Clove Absolute Space NK Laughter Nuit