Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Fadeitak Swiss Arabian Feminino

Fadeitak Swiss Arabian Feminino

oud
Fadeitak Swiss Arabian Feminino Imagens

Fadeitak de Swiss Arabian é um perfume Oriental Especiado Feminino. A fragrância contém Notas amadeiradas, Agarwood (Oud), Âmbar, Almíscar, Especiarias e Pimenta.

Notas amadeiradas Agarwood (Oud) Âmbar Almíscar Especiarias Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fadeitak by Swiss Arabian.

Fadeitak Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Swiss Arabian Fadeitak fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Swiss Arabian Fadeitak, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fadeitak de Swiss Arabian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fadeitak de Swiss Arabian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chanel Coco Eau de Parfum Montblanc Presence Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Rosso & Spezie Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Cacao Krizia Time Woman Missoni Missoni Colori - Missoni Gianduia Roger & Gallet Bouquet Imperial Diptyque L'Autre Yves Saint Laurent Opium Elixir Voluptueux Bijan B Exquisite for Men Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme