Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Dehn El Ood Fakham Swiss Arabian Masculino

Dehn El Ood Fakham Swiss Arabian Masculino

oud
Dehn El Ood Fakham Swiss Arabian Masculino Imagens

Dehn El Ood Fakham de Swiss Arabian é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Toranja, Laranja sangüínea, Cassis ou groselha preta e Notas especiadas as notas de coração são Lírio-do-vale e Jasmim as notas de fundo são Baunilha, Almíscar branco e Agarwood (Oud)

Toranja Laranja sangüínea Cassis ou groselha preta Notas especiadas

Lírio-do-vale Jasmim

Baunilha Almíscar branco Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dehn El Ood Fakham by Swiss Arabian.

Dehn El Ood Fakham Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Swiss Arabian Dehn El Ood Fakham fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Swiss Arabian Dehn El Ood Fakham, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dehn El Ood Fakham de Swiss Arabian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dehn El Ood Fakham de Swiss Arabian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Fendi Theorema Uomo Calvin Klein Truth Sensual Bedtime Fragrance Parfum d`Empire Equistrius Alfred Dunhill Dunhill Pursuit Keiko Mecheri Patchoulissime Cerruti Cerruti 1881 Black Krizia Moods by Krizia Uomo Robert Piguet Visa 2007 Barbara Bui Le Parfum Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Estée Lauder Sensuous Noir Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men