Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Al Waseem Swiss Arabian Masculino

Al Waseem Swiss Arabian Masculino

Al Waseem Swiss Arabian Masculino Imagens

Al Waseem de Swiss Arabian é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Flores brancas, Grama e Lírio-do-vale as notas de coração são Jacinto, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Pimenta e Cominho as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Agarwood (Oud)

Flores brancas Grama Lírio-do-vale

Jacinto Raíz de Orris ou lírio Florentino Pimenta Cominho

Cedro Patchouli ou Oriza Almíscar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Al Waseem by Swiss Arabian.

Al Waseem Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Swiss Arabian Al Waseem fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Swiss Arabian Al Waseem, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Al Waseem de Swiss Arabian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Al Waseem de Swiss Arabian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Krizia Moods by Krizia Uomo Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Man Bijan DNA for Men 2004 Cattier Eau Boisee Airness Musk Instinct Sonia Rykiel Le Parfum Serge Lutens Bois et Fruits Jacques Bogart Silver Scent Angel Schlesser Ambre Frais Homme Chantecaille Kalimantan Fragonard Eau de Hongrie Parah Noir