Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Just Me Sweet Years Feminino

Just Me Sweet Years Feminino

Just Me Sweet Years Feminino Imagens

Just Me de Sweet Years é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Limão tahiti e Pêra as notas de coração são Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Benjoin, Cedro e Sândalo

Limão tahiti Pêra

Frésia Jasmim Lírio-do-vale Pêssego

Almíscar Benjoin Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Me by Sweet Years.

Just Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sweet Years Just Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sweet Years Just Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Me de Sweet Years. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Me de Sweet Years representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Jil Sander Style Christian Dior Dior Homme Intense Jette Joop Jette Heartbeat Jovoy Paris Poudre Acqua di Portofino Donna Diptyque Tam Dao Byblos Essence Sonoma Scent Studio Wood Violet Sarah Horowitz Parfums Perfect Twilight Burberry Burberry Sport for Women Arno Sorel Jardins de Babel Women