Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

I'm Rock Sweet Years Feminino

I'm Rock Sweet Years Feminino

floral amarelo
I'm Rock Sweet Years Feminino Imagens I'm Rock Sweet Years Feminino Imagens I'm Rock Sweet Years Feminino Imagens I'm Rock Sweet Years Feminino Imagens

I'm Rock de Sweet Years é um perfume Oriental Floral Feminino. I'm Rock foi lançado em 2012. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Ylang Ylang de Madagascar e Jasmim indiano as notas de fundo são Âmbar, Benjoin Siam, Baunilha e Almíscar branco

Tangerina Bergamota

Ylang Ylang de Madagascar Jasmim indiano

Âmbar Benjoin Siam Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about I'm Rock by Sweet Years.

I'm Rock Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sweet Years I'm Rock fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sweet Years I'm Rock, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar I'm Rock de Sweet Years. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de I'm Rock de Sweet Years representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Gold Alexander McQueen Kingdom Summer Rance 1795 Rouge Thierry Mugler Mirror Mirror Collection -  Miroir des Envies Renato Balestra Diamante Guerlain Garden Sensuel Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection Opus Oils Divine: Isis Essentially Me Souk Michel Germain Sexual Renato Balestra Via Sistina 67 Femme Lancome Tresor Diamant Noir