Designers » R S » Cítrico « Grupos

Sula Lovebirds Fresh Susanne Lang Feminino

Sula Lovebirds Fresh Susanne Lang Feminino

Sula Lovebirds Fresh de Susanne Lang é um perfume Cítrico Feminino. Sula Lovebirds Fresh foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Susanne Lang A fragrância contém Cítricos, Grama, Flor de Limão verdadeiro e Açúcar.

Cítricos Grama Flor de Limão verdadeiro Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sula Lovebirds Fresh by Susanne Lang.

Sula Lovebirds Fresh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Susanne Lang Sula Lovebirds Fresh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Susanne Lang Sula Lovebirds Fresh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sula Lovebirds Fresh de Susanne Lang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sula Lovebirds Fresh de Susanne Lang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Mexx Mexx Woman Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 L`Occitane en Provence Ruban d'Orange Comme des Garcons Energy C Lime Bath and Body Works Hello Sugar! Mona di Orio Lux Creed Zeste Mandarine Pamplemousse O Boticario Acqua Fresca O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Ortigia Sicilia Sicilian Lime Lush Big