Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Red Ginger Susanne Lang Feminino

Red Ginger Susanne Lang Feminino

especiado suave
Red Ginger Susanne Lang Feminino Imagens Red Ginger Susanne Lang Feminino Imagens

Red Ginger de Susanne Lang é um perfume Oriental Especiado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Susanne Lang A fragrância contém Gengibre, Pimenta rosa, Patchouli ou Oriza, Noz-moscada e Rosa.

Gengibre Pimenta rosa Patchouli ou Oriza Noz-moscada Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red Ginger by Susanne Lang.

Red Ginger Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Susanne Lang Red Ginger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Susanne Lang Red Ginger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red Ginger de Susanne Lang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red Ginger de Susanne Lang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Jil Sander Feeling man Tommy Bahama Tommy Bahama Men The Body Shop Cinnamon Spice Perfume Oil Miller Harris Fleur Oriental Yves Saint Laurent Opium Elixir Voluptueux Parfum d`Empire Ambre Russe Penhaligon`s LP No.9 for Men Perry Ellis Perry Black for Him Tesori d`Oriente Zenzero Antonio Banderas The Secret Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Him Swiss Arabian Fadeitak