Designers » R S » Floral « Grupos

Lotus Blossom Susanne Lang Feminino

Lotus Blossom Susanne Lang Feminino

ozono
Lotus Blossom Susanne Lang Feminino Imagens Lotus Blossom Susanne Lang Feminino Imagens

Lotus Blossom de Susanne Lang é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Susanne Lang A fragrância contém Lótus, Lírio, Frésia e Flor de Pêssego.

Lótus Lírio Frésia Flor de Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lotus Blossom by Susanne Lang.

Lotus Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Susanne Lang Lotus Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Susanne Lang Lotus Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lotus Blossom de Susanne Lang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lotus Blossom de Susanne Lang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Murmure Comptoir Sud Pacifique Eau de Naphe Frederic Malle Lipstick Rose Tom Tailor Ocean for Women Penhaligon`s Ellenisia Herve Leger Rose Leger Calvin Klein Euphoria Spring Temptation Shania Twain Shania by Stetson Parfumerie Generale Private Collection Psychotrope Ormonde Jayne Tiare Jennifer Aniston Lolavie Revlon Fleurs de Jontue Iris de Fete