Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Cashmere Susanne Lang Feminino

Cashmere Susanne Lang Feminino

fumado
Cashmere Susanne Lang Feminino Imagens Cashmere Susanne Lang Feminino Imagens

Cashmere de Susanne Lang é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Susanne Lang A fragrância contém Madeira de Cashmere, Âmbar, Incenso, Açafrão e Especiarias.

Madeira de Cashmere Âmbar Incenso Açafrão Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cashmere by Susanne Lang.

Cashmere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Susanne Lang Cashmere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Susanne Lang Cashmere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cashmere de Susanne Lang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cashmere de Susanne Lang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Lancome Miracle Homme Laura Biagiotti Tempore Uomo Al-Rehab Abeer Al Sharq Roberto Verino VV Man Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Tom Ford Japon Noir Ayala Moriel Immortelle L`Amour Bruno Banani Magic Man Fragonard Fragonard F! April Aromatics Spice Blend/ Vetiver CnR Create Libra for Men Smell Bent Dr. Dreidel