Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Tempt Sugababes Feminino

Tempt Sugababes Feminino

Tempt Sugababes Feminino Vídeos Tempt Sugababes Feminino Vídeos
Tempt Sugababes Feminino Imagens Tempt Sugababes Feminino Imagens

Tempt de Sugababes é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Rosa, Orquídea e Bagas vermelhas as notas de coração são Chá e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Rosa Orquídea Bagas vermelhas

Chá Cassis ou groselha preta

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tempt by Sugababes.

Tempt Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sugababes Tempt fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sugababes Tempt, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tempt de Sugababes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tempt de Sugababes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Colours of Love Oriflame Elvie Summer Magic Celine Dion Sensational Moment Jacques Fath Yin Royal Apothic Venetian Grove Arno Sorel Sham'n Love Givenchy Very Irresistible Eau d'Ete Summer Fragrance Givenchy Be Givenchy Alexandra de Markoff No Regrets Aftelier Cassis Black Phoenix Alchemy Lab Titania Gabriela Sabatini Elegance