Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Tempt Sugababes Feminino

Tempt Sugababes Feminino

Tempt Sugababes Feminino Vídeos Tempt Sugababes Feminino Vídeos
Tempt Sugababes Feminino Imagens Tempt Sugababes Feminino Imagens

Tempt de Sugababes é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Rosa, Orquídea e Bagas vermelhas as notas de coração são Chá e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Rosa Orquídea Bagas vermelhas

Chá Cassis ou groselha preta

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tempt by Sugababes.

Tempt Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sugababes Tempt fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sugababes Tempt, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tempt de Sugababes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tempt de Sugababes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cindy Crawford Summer Day Diesel Diesel Zero Plus Feminine Oriflame Pop Glam Glossy Pink Lulu Castagnette Just 4 U :-X Lollia Believe Morgan Psychedelice Pacsun Kirra Pink Bruno Banani About Women S. Cute Les poupées Love Kyoto KOYUKI So...? So...?Desirable Love & Toast Sugar Grapefruit Mariah Carey Lollipop Bling Ribbon