Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Strenesse Gabriele Strehle Strenesse Feminino

Strenesse Gabriele Strehle Strenesse Feminino

Strenesse Gabriele Strehle Strenesse Feminino Imagens

Strenesse Gabriele Strehle de Strenesse é um perfume Floral Frutado Feminino. Strenesse Gabriele Strehle foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Limão tahiti, Páprica e Pêra as notas de coração são Pêssego, Cassis ou groselha preta, Magnólia e Lírio as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Limão tahiti Páprica Pêra

Pêssego Cassis ou groselha preta Magnólia Lírio

Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Strenesse Gabriele Strehle by Strenesse.

Strenesse Gabriele Strehle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Strenesse Strenesse Gabriele Strehle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Strenesse Strenesse Gabriele Strehle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Strenesse Gabriele Strehle de Strenesse. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Strenesse Gabriele Strehle de Strenesse representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`adore Eau de Toilette Nina Ricci Nina Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Liz Claiborne Curve Kicks Avon Urban Flowers Roma Jean Patou Eau de Patou Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Mistral Lychee Rose Aftelier Fig Mila Schön `90 Gres Mythos Hommage a Greta Garbo LR LR Classics Florence