Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Melon Blossom & Pepper Strenesse Feminino

Melon Blossom & Pepper Strenesse Feminino

Melon Blossom & Pepper de Strenesse é um perfume Floral Frutado Feminino. Melon Blossom & Pepper foi lançado em 2013. As notas de topo são Melão, Bergamota e Pimenta vermelha as notas de coração são Jasmim, Frésia e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Cedro

Melão Bergamota Pimenta vermelha

Jasmim Frésia Pêssego

Almíscar Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Melon Blossom & Pepper by Strenesse.

Melon Blossom & Pepper Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Strenesse Melon Blossom & Pepper fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Strenesse Melon Blossom & Pepper, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Melon Blossom & Pepper de Strenesse. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Melon Blossom & Pepper de Strenesse representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Caron Eaux de Caron Forte Elizabeth Arden Sunflowers Rance 1795 Eugenie Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Entre Filles Saison 3 Romea D`Ameor The Taj Mahal’s Eternal Love Miller Harris Figue Amere Princesse Marina De Bourbon Paradise Lys Fiorucci Glittery Mistral Wild Blackberry Ebba Los Angeles Miss Fabienne Tiens Dolly Kiss