Designers » R S » Oriental Baunilha « Grupos

Elektrou Strange Invisible Perfumes Feminino

Elektrou Strange Invisible Perfumes Feminino

Elektrou de Strange Invisible Perfumes é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Elektrou foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Alexandra Balahoutis A fragrância contém Sândalo, Âmbar e Baunilha.

Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elektrou by Strange Invisible Perfumes.

Elektrou Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Strange Invisible Perfumes Elektrou fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Strange Invisible Perfumes Elektrou, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elektrou de Strange Invisible Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elektrou de Strange Invisible Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Christian Dior Hypnotic Poison Bond No 9 Coney Island Escada Escada Magnetism Pilar & Lucy The Exact Friction of Stars Les Parfums de Rosine Rose Praline Laurence Dumont Vanille Frangipanier Ava Luxe Loves True Bluish Light Keiko Mecheri Loukhoum Parfum du Soir Parfume de Vanille Tropical Vanilla Des Filles a la Vanille Vanilla Girls Romane Jet 365 Romantic Getaway Intelligent Nutrients Seductive