Designers » R S » Aromático « Grupos

Li Altarelli Stephanie de Saint-Aignan Compartilhado

Li Altarelli Stephanie de Saint-Aignan Compartilhado

marinho
herbal

Li Altarelli de Stephanie de Saint-Aignan é um perfume Aromático Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Stephanie de Saint-Aignan A fragrância contém Limão verdadeiro Amalfi, Lavanda, Gálbano, Violeta, Água do mar e Immortelle.

Limão verdadeiro Amalfi Lavanda Gálbano Violeta Água do mar Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Li Altarelli by Stephanie de Saint-Aignan.

Li Altarelli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stephanie de Saint-Aignan Li Altarelli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stephanie de Saint-Aignan Li Altarelli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Li Altarelli de Stephanie de Saint-Aignan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Li Altarelli de Stephanie de Saint-Aignan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Ferrari Ferrari Extreme Pino Silvestre Green Generation Unisex Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men Caron Pour Un Homme de Caron Michael Jordan 23 Diptyque L'Eau de L'Eau Gap G7 Spiked L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale Odori Tabacco DSH Perfumes Cyan D.S. & Durga Burning Barbershop Taylor of London Calming Lavender