Designers » R S » Aromático « Grupos

Li Altarelli Stephanie de Saint-Aignan Compartilhável

Li Altarelli Stephanie de Saint-Aignan Compartilhável

marinho
herbal

Li Altarelli de Stephanie de Saint-Aignan é um perfume Aromático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Stephanie de Saint-Aignan A fragrância contém Limão verdadeiro Amalfi, Lavanda, Gálbano, Violeta, Água do mar e Immortelle.

Limão verdadeiro Amalfi Lavanda Gálbano Violeta Água do mar Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Li Altarelli by Stephanie de Saint-Aignan.

Li Altarelli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stephanie de Saint-Aignan Li Altarelli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stephanie de Saint-Aignan Li Altarelli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Li Altarelli de Stephanie de Saint-Aignan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Li Altarelli de Stephanie de Saint-Aignan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Insense Ultramarine Sport Benetton Benetton White Night Man Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 s.Oliver Love Man 2008 Mary Kay Velocity Man Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Royal Riesling Hermes Eau de Gentiane Blanche DSH Perfumes Blue-Green : Arnica (Natural) Demeter Fragrance Ginseng Root Truefitt & Hill 1805 Melvita Floral Water Lemon Balm Solinotes Vanille