Designers » R S » Oriental « Grupos

Berberiades Extreme Stephanie de Saint-Aignan Compartilhável

Berberiades Extreme Stephanie de Saint-Aignan Compartilhável

canela

Berberiades Extreme de Stephanie de Saint-Aignan é um perfume Oriental Compartilhável. Berberiades Extreme foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Stephanie de Saint-Aignan As notas de topo são Cítricos e Chá as notas de coração são Jasmim, Cedro da Virgínia, Sândalo, Canela e Gengibre as notas de fundo são Baunilha, Alcarávia, Incenso e Âmbar

Cítricos Chá

Jasmim Cedro da Virgínia Sândalo Canela Gengibre

Baunilha Alcarávia Incenso Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Berberiades Extreme by Stephanie de Saint-Aignan.

Berberiades Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Berberiades Extreme de Stephanie de Saint-Aignan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Berberiades Extreme de Stephanie de Saint-Aignan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Avon Little Black Dress Prada No9 Benjoin Bath and Body Works Chocolate Amber Molinard Habanita Lavanila Laboratories Pure Vanilla Renee Amber Avon Little White Dress Comptoir Sud Pacifique Vanille Ambre Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Aramis JHL Rasasi Oudh al Suifi Ermenegildo Zegna Zegna Forte