Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Elixir Noir Stendhal Feminino

Elixir Noir Stendhal Feminino

Elixir Noir Stendhal Feminino Imagens

Elixir Noir de Stendhal é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Elixir Noir foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann As notas de topo são Magnólia, Oxicoco e Pimenta rosa as notas de coração são Gardênia, Frésia e Orquídea as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Amyris

Magnólia Oxicoco Pimenta rosa

Gardênia Frésia Orquídea

Patchouli ou Oriza Almíscar Amyris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir Noir by Stendhal.

Elixir Noir Resenhas de fragrâncias

Patybiriba
Patybiriba

Perfume primo do Flowerbomb e Pink Sugar Sparks, o que diferencia é que ele é mais almiscarado e amadeirado, não diria que ele é igual aos dois citados, mas lembra muito... Duração boa, em média 8h.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stendhal Elixir Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stendhal Elixir Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir Noir de Stendhal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir Noir de Stendhal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Elle Eau D`Italie Paestum Rose Rance 1795 Rue Rance Eau Sublime Frederic Malle L'Eau d'Hiver Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Novae Plus Pink Garden Sonoma Scent Studio Lieu de Reves Gap Close Annayake Annayake Pour Elle Light Vera Wang Vera Wang Anniversary Bill Blass Red Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret