Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Elixir Noir Stendhal Feminino

Elixir Noir Stendhal Feminino

Elixir Noir Stendhal Feminino Imagens

Elixir Noir de Stendhal é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Elixir Noir foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Emilie (Bevierre) Coppermann As notas de topo são Magnólia, Oxicoco e Pimenta rosa as notas de coração são Gardênia, Frésia e Orquídea as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Amyris

Magnólia Oxicoco Pimenta rosa

Gardênia Frésia Orquídea

Patchouli ou Oriza Almíscar Amyris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir Noir by Stendhal.

Elixir Noir Resenhas de fragrâncias

Patybiriba
Patybiriba

Perfume primo do Flowerbomb e Pink Sugar Sparks, o que diferencia é que ele é mais almiscarado e amadeirado, não diria que ele é igual aos dois citados, mas lembra muito... Duração boa, em média 8h.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stendhal Elixir Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stendhal Elixir Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir Noir de Stendhal. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir Noir de Stendhal representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti Cerruti 1881 Blanc Lanvin Rumeur Al-Rehab Lansy Police Eyes For You Fresh Cannabis Rose Clean Clean Lather Ralph Lauren Romance Be Mine Sweet Years Just Me B Never Too Busy To Be Beautiful Keep It Fluffy Tom Ford White Musk Collection White Suede Love & Toast Pomme Poivre Oriflame Moon