Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Stella Velvet Stella McCartney Feminino

Stella Velvet Stella McCartney Feminino

Stella Velvet de Stella McCartney é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Tangerina e Peônia a nota de coração é Rosa a nota de fundo éÂmbar

Tangerina Peônia

Rosa

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Stella Velvet by Stella McCartney.

Stella Velvet Resenhas de fragrâncias

Stella Velvet by Stella McCartney 5.00 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stella McCartney Stella Velvet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stella McCartney Stella Velvet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Stella Velvet de Stella McCartney. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Stella Velvet de Stella McCartney representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Manarah Yves Saint Laurent Cinema Festival Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 NafNaf NafNaf Domenico Caraceni Loren Lolita Lempicka Si Lolita DSH Perfumes Giardini Segreti (Italian Journey No. 3) Lalique Cascade Limited Edition 2010 Ayala Moriel Hanami Ayala Moriel Indigo Rasasi Tagreed Givenchy Play For Her Intense