Designers » R S » Floral « Grupos

Stella Sheer 2009 Stella McCartney Feminino

Stella Sheer 2009 Stella McCartney Feminino

Stella Sheer 2009 de Stella McCartney é um perfume Floral Feminino. Stella Sheer 2009 foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Maçã Granny Smith a nota de coração é Rosa a nota de fundo éÂmbar

Limão verdadeiro Amalfi Maçã Granny Smith

Rosa

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Stella Sheer 2009 by Stella McCartney.

Stella Sheer 2009 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stella McCartney Stella Sheer 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stella McCartney Stella Sheer 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Stella Sheer 2009 de Stella McCartney. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Stella Sheer 2009 de Stella McCartney representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Police Police Naked Pour Femme Nina Ricci L'Air du Temps Colombes Couleur Oscar de la Renta Oscar Summer E. Coudray Givrine Kenzo Eau De Fleur de Thé Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Muguet Blanc Bond No 9 New York Fling Salvatore Ferragamo Incanto Bloom Givenchy Dance with Givenchy Lancome 2000 et Une Rose Daisy Fuentes Dianoche Love Night Yves Rocher Pur Desir de Rose