Designers » R S » Floral « Grupos

Stella Eau de Toilette Stella McCartney Feminino

Stella Eau de Toilette Stella McCartney Feminino

Stella Eau de Toilette Stella McCartney Feminino Imagens Stella Eau de Toilette Stella McCartney Feminino Imagens Stella Eau de Toilette Stella McCartney Feminino Imagens Stella Eau de Toilette Stella McCartney Feminino Imagens Stella Eau de Toilette Stella McCartney Feminino Imagens Stella Eau de Toilette Stella McCartney Feminino Imagens Stella Eau de Toilette Stella McCartney Feminino Imagens Stella Eau de Toilette Stella McCartney Feminino Imagens

Stella Eau de Toilette de Stella McCartney é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Stella Eau de Toilette foi lançado em 2015. As notas de topo são Tangerina, Limão verdadeiro congelado e Frésia as notas de coração são Peônia, Rosa búlgara e Folha de violeta a nota de fundo éÂmbar

Tangerina Limão verdadeiro congelado Frésia

Peônia Rosa búlgara Folha de violeta

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Stella Eau de Toilette by Stella McCartney.

Stella Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stella McCartney Stella Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stella McCartney Stella Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Stella Eau de Toilette de Stella McCartney. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Stella Eau de Toilette de Stella McCartney representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Fleur D'Oranger Guerlain Cruel Gardenia Antonio Puig Barbie Pink L`Occitane en Provence Notre Flore Jasmin Charles Jourdan Votre biehl parfumkunstwerke eo03 Avon Simple Elements Perfect Cotton Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Presque Nue In The Nude Almost Rothenstein Cri de Fleur Blue Q Miso Pretty MOR Snow Gardenia Melvita Floral Water Orange Blossom