Designers » R S » Floral « Grupos

Sheer Stella 2010 Stella McCartney Feminino

Sheer Stella 2010 Stella McCartney Feminino

Sheer Stella 2010 de Stella McCartney é um perfume Floral Feminino. Sheer Stella 2010 foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Maçã Granny Smith a nota de coração é Rosa a nota de fundo éÂmbar

Limão verdadeiro Amalfi Maçã Granny Smith

Rosa

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sheer Stella 2010 by Stella McCartney.

Sheer Stella 2010 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stella McCartney Sheer Stella 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stella McCartney Sheer Stella 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sheer Stella 2010 de Stella McCartney. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sheer Stella 2010 de Stella McCartney representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Banana Republic Banana Republic W Vera Wang Truly Pink Alfred Sung Sung Trussardi Bianco Oilily Flowers Frederic Malle Lys Mediterranee Mary Kay Simply Cotton Egofacto Me Myself & I Pacifica Tahitian Gardenia Philosophy Unconditional Love InStyle Sex in The City Kiss Romane Vida Tiger Lily