Designers » R S » Floral « Grupos

Sheer Stella 2006 Stella McCartney Feminino

Sheer Stella 2006 Stella McCartney Feminino

tive: 1 quero: 3

Sheer Stella 2006 de Stella McCartney é um perfume Floral Feminino. Sheer Stella 2006 foi lançado em 2006. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Maçã Granny Smith a nota de coração é Rosa a nota de fundo éÂmbar

Limão verdadeiro Amalfi Maçã Granny Smith

Rosa

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sheer Stella 2006 by Stella McCartney.

Sheer Stella 2006 Resenhas de fragrâncias

Luciane
Luciane

Esse era o meu perfume de verão, acabou e agora não acho mais. fica um apelo, se alguém tiver e quiser passar pra frente!! Me avise por favor!!! Enfim, é super fresquinho, e prevalece na minha pele o limão e a rosa. Para dias quentes não tem nada melhor!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stella McCartney Sheer Stella 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stella McCartney Sheer Stella 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sheer Stella 2006 de Stella McCartney. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sheer Stella 2006 de Stella McCartney representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Code for Women Princesse Marina De Bourbon Rose Bourbon Jacomo Silences Purple La Collina Toscana La Collina Toscana Oblivion Absinth Les Parfums de Rosine Eau Fraiche Rose d'Ete Geo. F. Trumper Milk of Flowers Cologne Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Love Bath and Body Works Sheer Japanese Cherry Blossom Marc Jacobs Biscotti Splash Antonia`s Flowers Antonia's Flowers Serge Lutens Bas de Soie Jennica Fleur de Nacre