Designers » R S » Floral Verde « Grupos

Miss Me Stella Cadente Feminino

Miss Me Stella Cadente Feminino

mel
Miss Me Stella Cadente Feminino Imagens Miss Me Stella Cadente Feminino Imagens Miss Me Stella Cadente Feminino Imagens

Miss Me de Stella Cadente é um perfume Floral Verde Feminino. Miss Me foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Flor de Laranjeira e Maçã as notas de coração são Peônia, Lírio, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Mel, Benjoin Siam, Canela e Almíscar

Flor de Laranjeira Maçã

Peônia Lírio Jasmim Ylang Ylang Rosa

Tolú Bálsamo Mel Benjoin Siam Canela Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Me by Stella Cadente.

Miss Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stella Cadente Miss Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stella Cadente Miss Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Me de Stella Cadente. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Me de Stella Cadente representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Calvin Klein Eternity Summer 2006 Princesse Marina De Bourbon LYS Sergio Tacchini O-Zone Woman Sergio Tacchini Benetton B. Clean Energy Benetton B. United Jeans Woman Issey Miyake Soleil d`Issey Frederic Malle En Passant Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love Tocca Aqua Profumata Amalfi Nicolas Danila European Gardens Michael Storer Genvieve Bliss Bliss