Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Canturi Stefano Canturi Feminino

Canturi Stefano Canturi Feminino

Canturi de Stefano Canturi é um perfume Chipre Floral Feminino. Canturi foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Kevin Verspoor As notas de topo são Néroli, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Vetiver, Almíscar, Íris, Jasmim, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Baunilha

Néroli Bergamota Tangerina

Vetiver Almíscar Íris Jasmim Patchouli ou Oriza Âmbar Rosa Lírio-do-vale

Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Canturi by Stefano Canturi.

Canturi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stefano Canturi Canturi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stefano Canturi Canturi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Canturi de Stefano Canturi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Canturi de Stefano Canturi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Guerlain Chant d'Aromes Clinique Aromatics Elixir Guerlain Philtre d'Amour Breil Milano Breil Milano Fragrance for Woman Il Profvmo Coquelicot Pierre Balmain Balmain de Balmain Hermes Doblis Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Avon U by Ungaro Fever Atkinsons Euforia Auguste Esprit de Chine