Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Fuji Flower Stacked Style Feminino

Fuji Flower Stacked Style Feminino

tropical

Fuji Flower de Stacked Style é um perfume Floral Frutado Feminino. Fuji Flower foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Linda Sivrican As notas de topo são Caimito e Kumquat as notas de coração são Jasmim e Flor de Pêssego a nota de fundo éSândalo

Caimito Kumquat

Jasmim Flor de Pêssego

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fuji Flower by Stacked Style.

Fuji Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stacked Style Fuji Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stacked Style Fuji Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fuji Flower de Stacked Style. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fuji Flower de Stacked Style representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Byblos Byblos Salvador Dali Dalimix Byblos Blu Light Fever Lancome Tropiques Avon Make Me Wonder Lulu Castagnette Just 4 U :-X Borghese Il Bacio Avon Avon Jet Femme Ted Baker Endurance Women O Boticario Linda InStyle Sex In The City Love Emanuel Ungaro Apparition Pink