Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Fuji Flower Stacked Style Feminino

Fuji Flower Stacked Style Feminino

tropical

Fuji Flower de Stacked Style é um perfume Floral Frutado Feminino. Fuji Flower foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Linda Sivrican As notas de topo são Caimito e Kumquat as notas de coração são Jasmim e Flor de Pêssego a nota de fundo éSândalo

Caimito Kumquat

Jasmim Flor de Pêssego

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fuji Flower by Stacked Style.

Fuji Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stacked Style Fuji Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stacked Style Fuji Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fuji Flower de Stacked Style. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fuji Flower de Stacked Style representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! All About Eve Van Cleef & Arpels First Premier Bouquet Diesel Diesel Zero Plus Feminine Fiorucci Miss Fiorucci So Sexy Teo Cabanel Julia Emanuel Ungaro Ungaro Party So...? So...? Superstar Hanae Mori Hanae Mori N01 Fragonard Etoile Oriflame The Babes Crazy Kiwi Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Baby Bjorn Borg Love All Hot Pink