Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Dolce Dew Stacked Style Feminino

Dolce Dew Stacked Style Feminino

tropical

Dolce Dew de Stacked Style é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Dolce Dew foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Linda Sivrican As notas de topo são Pêssego e Lichia as notas de coração são Bambú, Rosa e Peônia as notas de fundo são Âmbar, Côco e Açúcar

Pêssego Lichia

Bambú Rosa Peônia

Âmbar Côco Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolce Dew by Stacked Style.

Dolce Dew Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stacked Style Dolce Dew fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stacked Style Dolce Dew, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolce Dew de Stacked Style. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolce Dew de Stacked Style representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Pussy Deluxe Pussy Deluxe Victoria`s Secret More PINK Please Hard Candy Hard Candy Oscar de la Renta Intrusion Juicy Couture Viva la Juicy Koto Parfums Hello Kitty Abercrombie & Fitch Wakely L`Occitane en Provence Rose Confite Nina Ricci Le Paradis de Nina Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges Bath and Body Works Hello Kitty Naomi Campbell Naomi