Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Dolce Dew Stacked Style Feminino

Dolce Dew Stacked Style Feminino

tropical

Dolce Dew de Stacked Style é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Dolce Dew foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Linda Sivrican As notas de topo são Pêssego e Lichia as notas de coração são Bambú, Rosa e Peônia as notas de fundo são Âmbar, Côco e Açúcar

Pêssego Lichia

Bambú Rosa Peônia

Âmbar Côco Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolce Dew by Stacked Style.

Dolce Dew Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stacked Style Dolce Dew fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stacked Style Dolce Dew, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolce Dew de Stacked Style. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolce Dew de Stacked Style representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Cioccolato Mon Amour Bianco Classico Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Lulu Castagnette LuluCastagnette Oriflame Dancing Lady Boadicea the Victorious Intense Voluspa Cocoa Tamarind Gale Hayman Delicious Cotton Candy Costamor Dulcess Kate Moss Vintage Muse Cacharel Amor Amor Absolu Nicolai Parfumeur Createur Balkis Swiss Arabian Abeer al Majlis