Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Como Crema Stacked Style Feminino

Como Crema Stacked Style Feminino

côco
ozono

Como Crema de Stacked Style é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Como Crema foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Linda Sivrican As notas de topo são Folha de Bananeira e Côco as notas de coração são Jasmim, Rosa e Notas doces as notas de fundo são Sândalo e Açúcar

Folha de Bananeira Côco

Jasmim Rosa Notas doces

Sândalo Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Como Crema by Stacked Style.

Como Crema Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stacked Style Como Crema fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stacked Style Como Crema, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Como Crema de Stacked Style. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Como Crema de Stacked Style representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Nina Ricci Les Belles de Ricci Amour d`Amandier Lolita Lempicka Fleur Defendue Elizabeth Arden 5th Avenue Style Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges Laurence Dumont Figue Sauvage La Maison de la Vanille Vanahe Smell Bent Prairie Nymph Michel Germain Sexual Femme Michel Germain Sexual Blush Esme Rene Beautiful U En Voyage Perfumes Carmel de Ville