Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Como Crema Stacked Style Feminino

Como Crema Stacked Style Feminino

côco
ozono

Como Crema de Stacked Style é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Como Crema foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Linda Sivrican As notas de topo são Folha de Bananeira e Côco as notas de coração são Jasmim, Rosa e Notas doces as notas de fundo são Sândalo e Açúcar

Folha de Bananeira Côco

Jasmim Rosa Notas doces

Sândalo Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Como Crema by Stacked Style.

Como Crema Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stacked Style Como Crema fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stacked Style Como Crema, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Como Crema de Stacked Style. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Como Crema de Stacked Style representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Soft Sugar Bath and Body Works Brown Sugar & Fig Le Prince Jardinier Ciel, Mon Jardin! Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Pom d`Amour Nina Ricci Le Paradis de Nina Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges O Boticario Egeo Dolce Angel Schlesser Ambre Frais Femme Revlon Electric Youth by Debbie Gibson Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire Sprezzatura 751 Amori Erranti Ulric de Varens Creation N° 30