Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Carnival Crush Stacked Style Feminino

Carnival Crush Stacked Style Feminino

Carnival Crush de Stacked Style é um perfume Floral Frutado Feminino. Carnival Crush foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Linda Sivrican As notas de topo são Pêssego, Maçã Granny Smith e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Grama e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Açúcar

Pêssego Maçã Granny Smith Ameixa

Jasmim Grama Rosa

Almíscar Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carnival Crush by Stacked Style.

Carnival Crush Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stacked Style Carnival Crush fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stacked Style Carnival Crush, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carnival Crush de Stacked Style. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carnival Crush de Stacked Style representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Glow after Dark Oriflame Volare Spring Flower Parfum NafNaf NafNaf Too... Miss Sixty Miss Sixty Summer Collection 2008 Yves Saint Laurent Baby Doll Magic Aquolina Tweety Perfumer`s Workshop Samba Kiss Compagnia Delle Indie Le Americhe Caribbean Fruits La Senza Undiscovered Krigler Mediterranean Peach Aloha Beauty Island Bougainvillea Clinique Clinique Happy In Bloom 2011