Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Carnival Crush Stacked Style Feminino

Carnival Crush Stacked Style Feminino

Carnival Crush de Stacked Style é um perfume Floral Frutado Feminino. Carnival Crush foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Linda Sivrican As notas de topo são Pêssego, Maçã Granny Smith e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Grama e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Açúcar

Pêssego Maçã Granny Smith Ameixa

Jasmim Grama Rosa

Almíscar Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carnival Crush by Stacked Style.

Carnival Crush Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Stacked Style Carnival Crush fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Stacked Style Carnival Crush, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carnival Crush de Stacked Style. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carnival Crush de Stacked Style representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Escada Tropical Punch s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Donna Karan DKNY Be Delicious Shine Avon Pur Blanca Blush Gabriela Sabatini Latin Dance Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Agatha Ruiz de la Prada Oh La La! So...? So...? What Eisenberg Rouge & Noir Lise Watier Neon Love Desirable Bogner Bogner for Woman