Designers » R S » Floral « Grupos

St. John Eau de Parfum St. John Feminino

St. John Eau de Parfum St. John Feminino

St. John Eau de Parfum de St. John é um perfume Floral Feminino. St. John Eau de Parfum foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina, Tagetes e Frésia as notas de coração são Rosa, Jasmim e Damasco as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Âmbar

Tangerina Tagetes Frésia

Rosa Jasmim Damasco

Sândalo Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about St. John Eau de Parfum by St. John.

St. John Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre St. John St. John Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre St. John St. John Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar St. John Eau de Parfum de St. John. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de St. John Eau de Parfum de St. John representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ghost Ghost Anticipation Vera Wang Truly Pink L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines Pupa Very Flower Iris Jessica McClintock Jessica McClintock Number 3 Bob Mackie Perhaps Calvin Klein Euphoria Spring Temptation Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Rosebush Pacifica Tahitian Gardenia Gloria Vanderbilt Glorious Jill Stuart Night Jewel Ramon Molvizar Sol Sun