Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Melodrama Space NK Feminino

Melodrama Space NK Feminino

Melodrama de Space NK é um perfume Chipre Floral Feminino. Melodrama foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Sheldrake As notas de topo são Lavanda, Flor de Laranjeira africana e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Gardênia, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Lavanda Flor de Laranjeira africana Bergamota

Jasmim Gardênia Heliotrópio Rosa

Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Melodrama by Space NK.

Melodrama Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Space NK Melodrama fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Space NK Melodrama, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Melodrama de Space NK. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Melodrama de Space NK representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Marks and Spencer Per Una Sean John Unforgivable Women Black Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Tom Ford White Patchouli Emilio Pucci Vivara Silver Edition Germaine Monteil Royal Secret Guerlain Sous le Vent Betty Barclay Amazing Love L`Erbolario Patchouli Paris Hilton Tease La Bouquetiere Delice Infini Revlon Intimate