Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

If for Women Sorelle Fontana Feminino

If for Women Sorelle Fontana Feminino

If for Women Sorelle Fontana Feminino Imagens If for Women Sorelle Fontana Feminino Imagens If for Women Sorelle Fontana Feminino Imagens

If for Women de Sorelle Fontana é um perfume Floral Frutado Feminino. If for Women foi lançado durante a década de 1990's.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about If for Women by Sorelle Fontana.

If for Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sorelle Fontana If for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sorelle Fontana If for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar If for Women de Sorelle Fontana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de If for Women de Sorelle Fontana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Juicy Couture Juicy Girl Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Bath and Body Works Sweet Pea Alain Delon Lyra 2 Anna Sui Rock Me! Washington Tremlett My Fair Lady Mally Mally So...? So...? Wild Best Company Best Company Victoria`s Secret Lost in Fantasy Clinique Clinique Happy In Bloom 2011