Designers » R S » « Grupos

If Jeans for Women Sorelle Fontana Feminino

If Jeans for Women Sorelle Fontana Feminino

If Jeans for Women Sorelle Fontana Feminino Imagens

If Jeans for Women de Sorelle Fontana é um perfume Feminino. If Jeans for Women foi lançado em 2000.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about If Jeans for Women by Sorelle Fontana.

If Jeans for Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sorelle Fontana If Jeans for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sorelle Fontana If Jeans for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar If Jeans for Women de Sorelle Fontana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de If Jeans for Women de Sorelle Fontana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Vapro International Corvette Red Romea D`Ameor The Mistresses of Louis XIV CoSTUME NATIONAL Scent Intense Parfum Limited Edition Jean Paul Gaultier Le Male Kilt Replay Replay Intense for Her Michel Germain Sexual Pour Homme Joaquin Cortes 24k Man Rubino Cosmetics Room 726 Black Estée Lauder Pure White Linen Limited Edition Novae Plus Noble Gold Sue Devitt Golden Temple Effusion Jeanne Arthes Boum Honey