Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Voile de Violette Sonoma Scent Studio Feminino

Voile de Violette Sonoma Scent Studio Feminino

Voile de Violette Sonoma Scent Studio Feminino Imagens

Voile de Violette de Sonoma Scent Studio é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Voile de Violette foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Laurie Erickson As notas de topo são Violeta, Íris, Cedro da Virgínia, Vetiver, Folha de violeta, Rosa, Mirra, Fava Tonka e Fêno

Violeta Íris Cedro da Virgínia Vetiver Folha de violeta Rosa Mirra Fava Tonka Fêno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Voile de Violette by Sonoma Scent Studio.

Voile de Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sonoma Scent Studio Voile de Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sonoma Scent Studio Voile de Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Voile de Violette de Sonoma Scent Studio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Voile de Violette de Sonoma Scent Studio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shiseido Zen Lacoste Touch of Spring Benetton United Colors of Benetton Unisex Keiko Mecheri Peau de Peche Novae Plus Pink Garden Agent Provocateur Diamond Dust Edition Revlon Fire & Ice Cool Molinard Lavande Succes de Paris Fujiyama Rasasi First Love Nutrimetics Khantor Jeanne Arthes CO2 Pour Femme