Designers » R S » Floral « Grupos

Velvet Rose Sonoma Scent Studio Feminino

Velvet Rose Sonoma Scent Studio Feminino

ozono
Velvet Rose Sonoma Scent Studio Feminino Imagens

Velvet Rose de Sonoma Scent Studio é um perfume Floral Feminino. Velvet Rose foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Laurie Erickson A fragrância contém Rosa, Bergamota, Folha de violeta, Trevo, Almíscar e Patchouli ou Oriza.

Rosa Bergamota Folha de violeta Trevo Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Rose by Sonoma Scent Studio.

Velvet Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sonoma Scent Studio Velvet Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sonoma Scent Studio Velvet Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Rose de Sonoma Scent Studio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Rose de Sonoma Scent Studio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Love in Paris Oriflame Divine Annick Goutal Heure Exquise Ellen Tracy Tracy Floris Tuberose Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Bloom O Boticario Acqua di Colonia Floral Gucci Flora by Gucci Eau de Parfum Tallulah Jane Tallulah L`Occitane en Provence Peony Novaya Zarya Kuznetsky Most Ramon Molvizar Sol Sun