Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Sienna Musk Sonoma Scent Studio Compartilhado

Sienna Musk Sonoma Scent Studio Compartilhado

Sienna Musk Sonoma Scent Studio Compartilhado Imagens

Sienna Musk de Sonoma Scent Studio é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Sienna Musk foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Laurie Erickson A fragrância contém Tangerina, Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Cipreste, Noz-moscada, Cardamomo, Gengibre e Trevo.

Tangerina Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Cipreste Noz-moscada Cardamomo Gengibre Trevo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sienna Musk by Sonoma Scent Studio.

Sienna Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sonoma Scent Studio Sienna Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sonoma Scent Studio Sienna Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sienna Musk de Sonoma Scent Studio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sienna Musk de Sonoma Scent Studio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Ivy Pierre Balmain Ambre Gris Tauer Perfumes 05 Incense Extreme Ellen Tracy Ellen Tracy Creed Bois du Portugal ID Parfums Ilaya Estée Lauder Pleasures Sandalwood Amber Splash Rasasi Dhaneloudh Al Zahab Clive Christian C for Men Lolita Lempicka Minuit Noir Midnight Black Acqua Novara odo-res 79