Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Opal Sonoma Scent Studio Compartilhável

Opal Sonoma Scent Studio Compartilhável

Opal Sonoma Scent Studio Compartilhável Imagens

Opal de Sonoma Scent Studio é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Opal foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Laurie Erickson A fragrância contém Bergamota, Almíscar, Sândalo, Baunilha e Ambreta.

Bergamota Almíscar Sândalo Baunilha Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opal by Sonoma Scent Studio.

Opal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sonoma Scent Studio Opal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sonoma Scent Studio Opal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opal de Sonoma Scent Studio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opal de Sonoma Scent Studio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Etro Musk Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Strange Invisible Perfumes Musc Botanique Dorin Un Air de Damas Jasmine Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Jovan Musk Dana Tabu Forbidden Jeanne Arthes Romantic Story Parfums DelRae Panache Segreti di Lucca Luludi - Fiori Nomadi