Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Opal Sonoma Scent Studio Compartilhado

Opal Sonoma Scent Studio Compartilhado

Opal Sonoma Scent Studio Compartilhado Imagens

Opal de Sonoma Scent Studio é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Opal foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Laurie Erickson A fragrância contém Bergamota, Almíscar, Sândalo, Baunilha e Ambreta.

Bergamota Almíscar Sândalo Baunilha Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opal by Sonoma Scent Studio.

Opal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sonoma Scent Studio Opal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sonoma Scent Studio Opal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opal de Sonoma Scent Studio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opal de Sonoma Scent Studio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Infiniment Giorgio Armani Emporio Armani White For Her ID Parfums Rose Divine Prada Infusion d'Iris Jil Sander Jil Sander Pure Clean Clean Baby Girl Avon Bond Girl 007 Salvador Dali Daring Gold Dorin Un Air de Damas Jasmine Molinard Lavande Stendhal Elixir Noir Lalique Lalique Edition Limitee 2011