Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Rykiel Rose Sonia Rykiel Feminino

Rykiel Rose Sonia Rykiel Feminino

Rykiel Rose Sonia Rykiel Feminino Imagens Rykiel Rose Sonia Rykiel Feminino Imagens

Rykiel Rose de Sonia Rykiel é um perfume Floral Frutado Feminino. Rykiel Rose foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Cravo, Romã, Espinheiro branco, Pimenta Malagueta e Rosa búlgara as notas de coração são Peônia, Lichia, Frésia, Rosa turca, Lótus e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar branco

Cravo Romã Espinheiro branco Pimenta Malagueta Rosa búlgara

Peônia Lichia Frésia Rosa turca Lótus Cardamomo

Sândalo Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rykiel Rose by Sonia Rykiel.

Rykiel Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sonia Rykiel Rykiel Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sonia Rykiel Rykiel Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rykiel Rose de Sonia Rykiel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rykiel Rose de Sonia Rykiel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Lovely prism Estée Lauder Brasil Dream Lulu Castagnette Just 4 U :-X Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Lucien Lelong Indiscret Charriol Charriol Eau de Toilette Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Jasmin Lilas Sarantis B.U. Sexy Thymes Coco Monoi Halle Berry Reveal Fragonard Etoile Mary-Kate and Ashley Olsen South Beach Chic