Designers » R S » Aromático « Grupos

Rykiel Homme Sonia Rykiel Masculino

Rykiel Homme Sonia Rykiel Masculino

tenho: 1

Rykiel Homme Sonia Rykiel Masculino Imagens Rykiel Homme Sonia Rykiel Masculino Imagens Rykiel Homme Sonia Rykiel Masculino Imagens

Rykiel Homme de Sonia Rykiel é um perfume Aromático Masculino. Rykiel Homme foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Marie Santantoni As notas de topo são Tangerina, Yuzu, Hortelã e Toranja as notas de coração são Noz-moscada, Folha de figo, Jasmim e Folha de violeta as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Vetiver e Styrax

Tangerina Yuzu Hortelã Toranja

Noz-moscada Folha de figo Jasmim Folha de violeta

Sândalo Baunilha Vetiver Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rykiel Homme by Sonia Rykiel.

Rykiel Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sonia Rykiel Rykiel Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sonia Rykiel Rykiel Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rykiel Homme de Sonia Rykiel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rykiel Homme de Sonia Rykiel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Fragonard Concerto Collistar Benessere L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale Perfumer`s Workshop Samba for Men Maitre Parfumeur et Gantier Baime Acca Kappa White Moss Masaki Matsushima M;0°С Men Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Caswell Massey Michelsen's Bay Rum Ortigia Sicilia Fico D'India Solinotes Vanille Florascent Lavande