Designers » R S » Aromático « Grupos

Vanille Solinotes Compartilhável

Vanille Solinotes Compartilhável

especiado suave
Vanille Solinotes Compartilhável Imagens Vanille Solinotes Compartilhável Imagens

Vanille de Solinotes é um perfume Aromático Compartilhável. Vanille foi lançado em 2010. A fragrância contém Baunilha.

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanille by Solinotes.

Vanille Resenhas de fragrâncias

Estêvan George
Estêvan George

Caramba... que baunilha!!! Quem lê minhas resenhas já sabe que eu sou uma verdadeira formiga pra perfumes, e que meu grande amor é a nota de baunilha. Sendo um amante dessa nota, não poderia deixar de provar um perfume que é feito exclusivamente dela. Vanille Solinotes é realmente baunilha pura! Seu aroma me fez lembrar de flan, pudim caramelizado... é um delícia! Essa é uma fragrância bem linear (o mesmo cheiro de quando borrifado perdura até o final da evolução) que vai suavizando e ficando cada vez mais e mais gostosa de sentir. O Vanille é um ótimo custo-benefício, perfeito para misturar com outras fragrâncias e criar novos e exclusivos perfumes. Curti muito esse "pudim de baunilha"... para quem é formiga, tem que conhecer essa belezinha.

Renata77
Renata77

Gosta de baunilha? Esse perfume é perfeito! É baunilha pura! Muito doce e confortável,achei bem natural,não é sintetico como o Vanilla Lace (que adoro também).Cheirinho mesmo da essência da baunilha. Em mim durou muito!Coloquei à noite,dormi e acordei com ele exalando deliciosamente...

Vaniag
Vaniag

Ela é bem linear porque foi feita pra usar sobreposta a outras fragrâncias da grife. Por exemplo, a amora, que na linha se chama Mure. Se sobrepor âs outras, fica bem legal.e o preço é bem amigo.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Concentração de baunilha digna de uma formiga.Perfume bom e de preço muito bom, desvantagem é a duração que é quase nenhuma, passou e sumiu.

patti
patti

É pra quem gosta da baunilhinha, é bem confortável, sinto misturado um cacau mínimo, algumas pessoas sentem esse chocolate com baunilha, bom custo-benefício. Bem linear, em minha pele dura até umas 3 hs.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanille de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanille de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Innocent Marc Jacobs Oh Lola! Katy Perry Meow Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Montale Chocolate Greedy L`acqua Di Fiori Neapolitan Cupcake Chic Lady Gaga Fame Gucci Flora by Gucci Gorgeous Gardenia Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Britney Spears Rocker Femme Fantasy Jo Malone Wood Sage & Sea Salt Chloe Eau de Fleurs Lavande Rihanna Rebelle Katy Perry Purr Yves Saint Laurent Manifesto Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions