Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Patchouli Solinotes Compartilhável

Patchouli Solinotes Compartilhável

tenho: 1 tive: 3

Patchouli Solinotes Compartilhável Imagens Patchouli Solinotes Compartilhável Imagens

Patchouli de Solinotes é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Patchouli foi lançado em 2010. A fragrância contém Patchouli ou Oriza.

Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli by Solinotes.

Patchouli Resenhas de fragrâncias

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Gostei. nota de patchouli evidente mas incomum, diferente. misturada com incenso, madeira. Me lembrou do movimento Hippie. depois achei mais vintage (não velho). Gostei por ser muito diferente

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe pour Homme Loewe Agua de Loewe Rochas Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Honore des Pres Nu Green Antica Farmacista Lustrous Fire Mark Buxton Sounds & Visions Jardin de France Eau boisee Animale Azul Atelier Cologne Oolang Infini Laurence Dumont Eau de Cologne - Cologne Rubino Cosmetics Predateur ou Proie Rose en Bos Imithi