Designers » R S » Aromático « Grupos

Musc Solinotes Compartilhável

Musc Solinotes Compartilhável

tenho: 1 tive: 1

Musc Solinotes Compartilhável Imagens Musc Solinotes Compartilhável Imagens

Musc de Solinotes é um perfume Aromático Compartilhável. Musc foi lançado em 2010. A fragrância contém Almíscar.

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc by Solinotes.

Musc Resenhas de fragrâncias

Zelia79
Zelia79

Cheiro de talquinho puro, um pouco fresco/verde, esse me fez lembrar outro musc bem mais salgado, seu irmão rico : Clair de Musc Serge Lutens, perfume de nicho que só tive uma fração. Ok que o Lutens era bem mais forte, e tinha mais notas, mas realmente algo nesse aqui me fez lembrar dele sim. Seria uma versão mais simplificada e diurna.... Acho super gostoso e usável inclusive no calorão, algo que vários talquinhos aí não poderiam ser utilizados. Eu curti os solinotes, e ainda to curiosa no Ambre, Vanille e talvez o Tiare que é uma florzinha bem cheirosa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) David & Victoria Beckham Instinct After Dark Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail - Fresh Attitude for Men 2008 Paul Sebastian PS Fine Cologne Alain Delon Alain Delon Pour Homme Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Royal Riesling Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena Michel Germain Sexual Fresh Pour Homme Demeter Fragrance Ginseng Root JoAnne Bassett Napoleon CB I Hate Perfume Lavender Tea Ortigia Sicilia Fico D'India