Designers » R S » Aromático « Grupos

Musc Solinotes Compartilhado

Musc Solinotes Compartilhado

tenho: 1 tive: 1

Musc Solinotes Compartilhado Imagens Musc Solinotes Compartilhado Imagens

Musc de Solinotes é um perfume Aromático Compartilhado. Musc foi lançado em 2010. A fragrância contém Almíscar.

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc by Solinotes.

Musc Resenhas de fragrâncias

Zelia79
Zelia79

Cheiro de talquinho puro, um pouco fresco/verde, esse me fez lembrar outro musc bem mais salgado, seu irmão rico : Clair de Musc Serge Lutens, perfume de nicho que só tive uma fração. Ok que o Lutens era bem mais forte, e tinha mais notas, mas realmente algo nesse aqui me fez lembrar dele sim. Seria uma versão mais simplificada e diurna.... Acho super gostoso e usável inclusive no calorão, algo que vários talquinhos aí não poderiam ser utilizados. Eu curti os solinotes, e ainda to curiosa no Ambre, Vanille e talvez o Tiare que é uma florzinha bem cheirosa.

Musc by Solinotes 3.00 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Avon Blue Rush Christian Dior Fahrenheit Summer 2006 Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion Michael Jordan 23 Profumi del Forte Tirrenico O Boticario North Wind Demeter Fragrance White Russian Parfums Berdoues Lavandula Vera Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage MOR Jasmine Tea Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville Jeanne Arthes Cassandra Pour Homme