Designers » R S » Aromático Frutado « Grupos

Mure Solinotes Compartilhado

Mure Solinotes Compartilhado

azedo
Mure Solinotes Compartilhado Imagens Mure Solinotes Compartilhado Imagens

Mure de Solinotes é um perfume Aromático Frutado Compartilhado. Mure foi lançado em 2010. A fragrância contém Amora.

Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mure by Solinotes.

Mure Resenhas de fragrâncias

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Este é um perfume de amora sintética atalcada, lembra o atalcadinho do Play Givenchy, mas este é bem frutalzinho, inho,hehe. Não testei ainda com outro perfume, até pq acho que nem tenho perfume que de para misturar com ele, mas enfim, abre geladinho e fecha no atalcado docinho...sem grandes emoções...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Mure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Mure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mure de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mure de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Marc Jacobs Splash - The Pear 2008 Nikos Nikos Sculpture Fresh Blue David & Victoria Beckham Intense Instinct Biotherm Eau Pure Oxbow Hawaiian Fantasy for Men L`Erbolario Legni Fruttati Boadicea the Victorious The Exclusives Celestial Infusion Organique Acai Rain Mirato Malizia Bon Bons Cherry Up Mirato Malizia Bon Bons Melody Avon Blue Rush Intense Hilde Soliani Fraaagola Saalaaata