Designers » R S » Aromático Frutado « Grupos

Mure Solinotes Compartilhável

Mure Solinotes Compartilhável

azedo
Mure Solinotes Compartilhável Imagens Mure Solinotes Compartilhável Imagens

Mure de Solinotes é um perfume Aromático Frutado Compartilhável. Mure foi lançado em 2010. A fragrância contém Amora.

Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mure by Solinotes.

Mure Resenhas de fragrâncias

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Este é um perfume de amora sintética atalcada, lembra o atalcadinho do Play Givenchy, mas este é bem frutalzinho, inho,hehe. Não testei ainda com outro perfume, até pq acho que nem tenho perfume que de para misturar com ele, mas enfim, abre geladinho e fecha no atalcado docinho...sem grandes emoções...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Mure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Mure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mure de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mure de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Puma Puma Aqua Man Maurer & Wirtz 4711 Ice Cool Cologne Joop! Joop! Homme Hot Summer 2008 Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Fig Cacharel Amor Pour Homme Tentation Masaki Matsushima mat; yellow Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Ananas Imperial Thymes Fig Leaf and Cassis Smell Bent Mocktail Can Carlos Higo Teufels Kuche Patchouly Pure Sin Demeter Fragrance Badtz-Maru