Designers » R S » Floral « Grupos

Fleur de Jasmin Solinotes Compartilhável

Fleur de Jasmin Solinotes Compartilhável

tenho: 2

Fleur de Jasmin Solinotes Compartilhável Imagens Fleur de Jasmin Solinotes Compartilhável Imagens

Fleur de Jasmin de Solinotes é um perfume Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Fleur de Jasmin foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Flores brancas e Notas especiadas as notas de coração são Jasmim Sambac, Frésia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Almíscar

Bergamota Flores brancas Notas especiadas

Jasmim Sambac Frésia Lírio-do-vale

Cedro Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Jasmin by Solinotes.

Fleur de Jasmin Resenhas de fragrâncias

Zelia79
Zelia79

Que lindo jasmim, bem natural, bem compartilhável. Um cheiro floral limpo, eu quase sinto um cheirinho de sabão em pó, ahaha, mas como não tem sabão em pó de jasmim, acho que ficou na minha imaginação. Esses solinotes tem uma proposta muito legal, são perfumes simples de poucas notas, que podem ser usados separados ou em conjunto, como um layer. Eu tenho o musk tbm, que é uma paixão minha tbm, e fiz um breve layer ontem no pulso, e as duas casaram muito bem. Imagino que esse jasmin combine bem com outros solinotes, agora fiquei até com vontade de conhecer outros.
Enfim, resumindo, esse é um floral simples, limpo, branco, e muito confortável, para dias quentes, ou amenos, porque o achei bem versátil! E eu to amando perfumes com essa vibe ;)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Fleur de Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Fleur de Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Jasmin de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Jasmin de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Estée Lauder Beyond Paradise Blue Guy Laroche Clandestine Barbie Barbie Aventura Les Parfums de Rosine Eau Fraiche Rose d'Ete Molinard Les Fleurs: Fleur de Figuier Atelier Flou Sloane Rose Voluspa Cult of Helios mark. mark Sophistique Aloha Beauty Tropical Gardenia Strange Invisible Perfumes Prima Ballerina Monotheme Fine Fragrances Venezia Frangipane delle Maldive