Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Fleur de Frangipanier Solinotes Compartilhável

Fleur de Frangipanier Solinotes Compartilhável

Fleur de Frangipanier Solinotes Compartilhável Imagens

Fleur de Frangipanier de Solinotes é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Fleur de Frangipanier foi lançado em 2014. As notas de topo são Laranja, Bergamota e Maçã as notas de coração são Rosa, Lírio e Flor de Pêssego as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Sândalo

Laranja Bergamota Maçã

Rosa Lírio Flor de Pêssego

Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Frangipanier by Solinotes.

Fleur de Frangipanier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Fleur de Frangipanier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Fleur de Frangipanier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Frangipanier de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Frangipanier de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Natsumi Clinique Clinique Happy Gloria Vanderbilt V Avon Urban Flowers London Mojo Be Magic Lulu Castagnette Je t`M :-) Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Jasmin Lilas Corine de Farme Ternata Biotherm Eau de Paradis Space NK Tuberoli Sage Machado Jade & Topaz Infusion Organique Indochine