Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Fleur de Frangipanier Solinotes Compartilhado

Fleur de Frangipanier Solinotes Compartilhado

Fleur de Frangipanier Solinotes Compartilhado Imagens

Fleur de Frangipanier de Solinotes é um perfume Floral Frutado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Fleur de Frangipanier foi lançado em 2014. As notas de topo são Laranja, Bergamota e Maçã as notas de coração são Rosa, Lírio e Flor de Pêssego as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Sândalo

Laranja Bergamota Maçã

Rosa Lírio Flor de Pêssego

Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Frangipanier by Solinotes.

Fleur de Frangipanier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Fleur de Frangipanier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Fleur de Frangipanier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Frangipanier de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Frangipanier de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Bazar Summer Fragrance New Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Estée Lauder Beautiful Summer Fun 2007 Christian Dior Dune Sun Avon Dreamlife Bouquet Miss Sixty Miss Sixty Summer Collection 2008 Police Pure Woman LR Desperate Housewives Gabrielle S. Cute Q. Panda Agatha Ruiz de la Prada Oh La La! Lush So White Jeanne Arthes Boum Cherry