Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Fleur de Cerisier Solinotes Compartilhável

Fleur de Cerisier Solinotes Compartilhável

azedo
Fleur de Cerisier Solinotes Compartilhável Imagens

Fleur de Cerisier de Solinotes é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Fleur de Cerisier foi lançado em 2013. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Flor de Cereja as notas de fundo são Bagas vermelhas, Maçã e Almíscar

Cítricos

Flor de Cereja

Bagas vermelhas Maçã Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Cerisier by Solinotes.

Fleur de Cerisier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Fleur de Cerisier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Fleur de Cerisier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Cerisier de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Cerisier de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2005 Clinique Clinique Happy in Bloom Guerlain Insolence Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Hanae Mori Hanae Mori Eau Fraiche Luciano Soprani Jolie Guepard Miss Guepard Donna Karan DKNY Women Summer Van Gils Her Aura Avon Chic in Black Alexandra de Markoff No Regrets Jeanne Arthes Boum Cherry