Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Fleur de Cerisier Solinotes Compartilhável

Fleur de Cerisier Solinotes Compartilhável

azedo
Fleur de Cerisier Solinotes Compartilhável Imagens

Fleur de Cerisier de Solinotes é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Fleur de Cerisier foi lançado em 2013. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Flor de Cereja as notas de fundo são Bagas vermelhas, Maçã e Almíscar

Cítricos

Flor de Cereja

Bagas vermelhas Maçã Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Cerisier by Solinotes.

Fleur de Cerisier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Solinotes Fleur de Cerisier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Solinotes Fleur de Cerisier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Cerisier de Solinotes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Cerisier de Solinotes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Love is All Dolce&Gabbana D&G Light Blue Juicy Couture Juicy Girl Elizabeth Taylor Diamonds and Sapphires Aqaba Jewels of Blu Oriflame Saga Cafe Parfums Cafe South Beach Avon Urban Flowers London Candie`s Candie`s Luxe Franck Olivier Eau de Passion Women Rasasi Emotion Love Passport One Love